15 de outubro de 2019

Descubra a importância dos acessórios do seu CPAP para manter o tratamento adequado


Existem diversos acessórios que podem auxiliar no tratamento com pressão positiva, tem como objetivo auxiliar na adesão e manter um tratamento adequado com bons resultados para a qualidade de vida e do sono.
Esses acessórios assumem várias formas e funções, mas são todos extremamente importantes para que o resultado da terapia seja otimizado e o paciente consiga superar as suas dificuldades.
Se você não conhece os acessórios que podem auxiliar no seu tratamento e não sabe o quão importante eles são, este artigo é para você. Siga a leitura para saber os benefícios desses acessórios.

Entenda como os acessórios ajudam a garantir maior eficácia do tratamento

Pense em um carro. Sem alguns acessórios, ele não consegue funcionar adequadamente e começa a perder potência. Por exemplo, sem trocar o filtro de combustível, alguns resíduos começam a se acumular dentro do motor, o que prejudica a queima de gasolina e faz com que o automóvel comece a consumir mais.
Com os equipamentos de terapia respiratória é a mesma coisa. Eles precisam de acessórios para que possam funcionar adequadamente, com eficácia máxima o tempo todo.
O exemplo do filtro não foi à-toa. Existem máquinas que usam filtros e precisam trocar esses acessórios para terapia respiratória mensalmente para garantir o melhor resultado possível para seus pacientes.

Saiba alguns dos benefícios dos acessórios para terapia respiratória

Com a terapia respiratória você tem a melhora da expansão pulmonar, liberação de secreções do pulmão, melhor facilidade para o oxigênio chegar no corpo, combate a dificuldade de respiração e muito mais!
Os acessórios são essenciais para uma boa terapia. Eles ajudam a garantir a eficácia do tratamento, previnem danos colaterais e mantém o bom funcionamento do equipamento.
Se você gostou do conteúdo, assine agora mesmo a nossa newsletter para receber na sua Caixa de Entrada mais artigos com dicas como estas e promoções com os nossos produtos!

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL Confira o regulamento.
12X SEM JUROS NO CARTÃO
10% DESCONTO NO PIX OU BOLETO