10 de dezembro de 2019

Confira os kits promocionais da CPAP FIT


Quando falamos sobre os diferentes distúrbios do sono, há uma série de tratamentos disponíveis no mercado. Frequentemente, além de recomendar-se uma mudança significativa nos hábitos em geral, é necessário recorrer a outros recursos, como os encontrados nos kits promocionais da CPAP FIT.
Abordaremos neste artigo quais são os kits promocionais, explicando qual a função e utilidade de cada um deles na melhoria da qualidade do sono. Continue lendo para saber quais são!

A opção mais completa da CPAP FIT

A CPAP FIT oferece um kit bastante completo para o tratamento de distúrbios do sono, composto por um CPAP, um umidificador e uma máscara. É essencial pontuar que não existe um único kit dessa modalidade, mas sim vários, cada qual com modelos distintos de cada aparelho, de cada peça.
O CPAP consiste em um aparelho compressor de ar, extremamente silencioso e feito com uma tecnologia de altíssima qualidade, em que ele se conecta ao paciente por intermédio de uma máscara acoplada ao nariz e/ou boca.
O umidificador é um dispositivo auxiliar ao uso do CPAP. Ele poderá evitar o ressecamento do nariz e da garganta além da congestão nasal. Isso ocorre por conta do fluxo de ar contínuo que circula nas vias respiratórias.
Assim sendo, este item ajuda a evitar o ressecamento e auxilia na adaptação ao uso do CPAP e das máscaras faciais. A máscara envolverá o nariz da pessoa a fim de que se consiga fornecer o ar gerado pelo CPAP. Há basicamente dois tipos distintos desse kit completo: o com CPAP automático e o com CPAP fixo.

O Kit CPAP + Máscara também auxilia em diferentes tratamentos

Uma segunda opção de kit é a que contém o CPAP e máscara para CPAP. Com a ajuda de uma máscara, adequada para o perfil de cada paciente, a utilização e adaptação em relação ao aparelho se torna bem mais simples.
Com isso, o tratamento será mais eficaz na obtenção de um sono com qualidade. Além disso, nessas opções, existem diferentes formatos de máscaras e aparelhos com diversos modelos para que o paciente escolha as que mais lhe agradarem.

O Kit CPAP + Umidificador é excelente para quem tem problemas de ressecamento nasal

Há por fim outra categoria de kit promocional, que é o de CPAP com umidificador. Conforme citado anteriormente, ele deixa o uso do CPAP mais confortável, evitando o ressecamento que pode ocorrer durante o uso do aparelho.
Apesar de ser um item acessório, o umidificador também aprimora a conformidade do tratamento da apneia do sono, sendo interessante então optar por um kit que contenha esse item.

Escolhendo o melhor kit promocional da CPAP FIT

A fim de obter um tratamento mais adequado e eficaz para o distúrbio do sono, vale a pena comprar um kit contendo pelo menos um CPAP e uma máscara, lembrando que a máscara é um fator de grande importância no seu tratamento. A  CPAP FIT esta a disposição para auxiliar na escolha ideal com excelente custo-benefício.
Além de proporcionar uma maior praticidade, os equipamentos desses kits são de extrema qualidade. Estes estão segmentados por linhas.
Quer conhecer melhor cada um dos kits disponíveis na CPAP FIT? Entre agora mesmo no site oficial da marca e saiba quais os conjuntos existentes!

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL Confira o regulamento.
12X SEM JUROS NO CARTÃO
10% DESCONTO NO PIX OU BOLETO