ventilador-respironics-E30-para-COVID-19-nao-deixe-faltar-equipamento-no-seu-hospital_
25 de junho de 2020

Ventilador Respironics E30 para COVID-19: não deixe faltar equipamento no seu hospital.

Como o COVID-19 continua a se espalhar pelo mundo, os profissionais de saúde estão trabalhando com muito cuidado e esforço para tratar um número crescente de pacientes em um momento em que há poucos ventiladores disponíveis para Dar assistência.

Com o objetivo de responder à crescente procura de ventiladores para doentes nos cuidados intensivos, a Philips colaborou com especialistas médicos desenvolver uma solução que ajude a escassez de ventilação nos hospitais.

O ventilador Respironics E30 chegou para atender às necessidades dos profissionais de saúde e pacientes da COVID-19; e será sobre esse assunto que falaremos no nosso artigo de hoje. Não deixe de acompanhar!

O que você precisa saber sobre o ventilador Respironics E30?

Primeiro, ventiladores como o Respironics E30 são autorizados para uso no tratamento de pacientes com dificuldades respiratórias. 

Os distúrbios e a insuficiência respiratória são os principais sintomas de um caso crítico de COVID-19. 

Assim, enquanto o teste e o distanciamento social são formas eficazes de prevenir infecções; ventiladores são importantes no tratamento de pessoas que já começaram a manifestar sintomas após a infecção.

Dentre os recursos que o ventilador E30 oferece, incluem:

É fácil de usar

O aparelho possui uma configuração rápida e operações simples, permitindo que os profissionais de saúde tratem e monitorem pacientes em ambientes clínicos e hospitalares de campo.

Ele foi projetado para segurança

As configurações de circuito recomendadas contêm um filtro bacteriano / viral para minimizar a exposição dos profissionais de saúde quando usados ​​de forma invasiva ou não invasiva.

Por exemplo, acessórios que podem ser usados, como uma máscara facial (sem vazamento integrado) ou capacete;

Monitoramento respiratório

Apresentando na tela para medir e exibir parâmetros vitais do tipo de ventilação, como pressão, volume corrente, frequência respiratória, vazamento e saturação de oxigênio, permitindo que os médicos avaliem a eficácia da terapia.

Alarmes visuais e sonoros

Para fornecer informações pertinentes sobre terapia aos profissionais de saúde.

E a capacidade de aceitar oxigênio de alto fluxo.

Quem pode adquirir o Ventilador Respironics E30?

O ventilador Respironics E30 pode ser utilizado em situações em que há acesso limitado a ventiladores concebidos para unidades de cuidados intensivos. 

O equipamento será oferecido diretamente aos hospitais e agências de saúde locais, estaduais ou federais e também às Organizações Não Governamentais (ONG) como a OMS, a UNICEF, etc.

O E30 não será vendido nem distribuído por nossos parceiros tradicionais, sejam profissionais de saúde/fornecedores de equipamentos médicos duráveis ou distribuidores. No entanto, em países nos quais não houver um canal direto, serão usados distribuidores para vender aos hospitais e governos.

Obs.: apesar de o ventilador ser parecido com um CPAP, ele não poderá ser usado com um CPAP, pois o aparelho foi desenvolvido para tratar pacientes com insuficiência respiratória.

Considerações finais!

Como você pode ver, a Philips está respondendo à necessidade global urgente, aumentando rapidamente a produção do novo ventilador E30 com as necessidades dos profissionais de saúde e pacientes com COVID-19, atendendo aos padrões de qualidade dos dispositivos médicos.

Essa solução global de ventiladores pode ser comprada por governos e hospitais que estão com falta de ventiladores. 

Esperamos que você tenha gostado desse artigo sobre Ventilador Respironics E30 da Philips. E se você quiser conhecer um pouco mais sobre o produto, acompanhe as nossas redes sociais para ficar por dentro dos lançamentos. 

https://www.instagram.com/cpapfit/ / https://www.facebook.com/cpapfit/

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL Confira o regulamento.
12X SEM JUROS NO CARTÃO
10% DESCONTO NO PIX OU BOLETO