como-usar-o-dream-station-go-confira-nossas-dicas
10 de julho de 2020

Como usar o Dream station go: confira nossas dicas

Quem sofre de Apneia Obstrutiva do Sono conhece bem os desafios do tratamento com o CPAP quando o assunto é mobilidade, conforto ou manutenção. Por isso, a Philips Respironics trouxe uma nova solução ao mercado.

DreamStation Go, o lançamento da gigante mundial em equipamentos médicos, alia a portabilidade da rotina acelerada ao tratamento eficaz da terapia com pressão positiva nas vias aéreas.

Se você ainda tem dúvidas sobre o CPAP DreamStation Go, confira nossas dicas a seguir.

O DREAMSTATION GO VAI INOVAR SEU TRATAMENTO DA APNEIA

O DreamStation Go da Philips Respironics foi projetado como um aparelho potente.

É eficiente, leve e portátil, sempre pronto para viagens e deslocamentos muitas vezes dificultados por CPAPs tradicionais, maiores e mais pesados.

Medidas e peso do CPAP DreamStation Go:

  • Comprimento e largura – 15,1 cm
  • Altura – 5,8 cm
  • Peso – 854 g

VOCÊ VAI ELIMINAR BOTÕES E CABOS DO SEU DIA A DIA

Para tornar o DreamStation Go ainda mais prático, o aparelho conta com monitor touchscreen e fonte incorporada.

O monitor colorido touchscreen do CPAP Philips permitirá, de maneira fácil e intuitiva, definir configurações do tratamento, verificar níveis de bateria e acompanhar o desempenho de suas noites de sono. 

Já no caso dos cabos, o DreamStation Go conta com a fonte incorporada ao equipamento, que facilitará dobrar e guardar seu cabo durante o manuseio.

SUAS VIAGENS SERÃO MAIS TRANQUILAS COM O DREAMSTATION GO

O DreamStation Go é opcionalmente equipado com uma bateria recarregável com duração de cerca de 13 horas. 

Você poderá dormir e dar continuidade ao tratamento da apneia quando estiver sem tomadas por perto ou até mesmo em voos, já que a bateria de íon é compatível com as normas da FAA – Federal Aviation Administration.

A bateria portátil do CPAP DreamStation Go é um item opcional de compra, por isso, tire todas as suas dúvidas antes de adquirir o produto. O umidificador auxilia no ressecamento da via aréa, auxiliando no conforto e tratamento.

É comum que alguns pacientes se queixem de ressecamento da via aérea durante o sono ao utilizar aparelhos CPAP. Se esse ressecamento acontece com você, não se preocupe. O DreamStation Go também foi pensado para resolver esse problema. 

Como acessório opcional, você poderá adquirir o umidificador aquecido, totalmente acoplável a este CPAP.

Automaticamente, o umidificador analisará a temperatura e a umidade ambiente para que o fluxo de ar em seu equipamento seja constante e preciso, fornecendo maior conforto durante a noite e auxiliando na adaptação

TENHA A TECNOLOGIA IDEAL PARA SEU TRATAMENTO DA APNEIA

Bem-estar durante a noite é uma das maiores preocupações sobre o tratamento da Apneia Obstrutiva do Sono com o CPAP.

Para que seu conforto seja ainda maior ao utilizar DreamStation Go, a nova traqueia – ou tubo – do aparelho tem apenas 12 milímetros e foi projetada para proporcionar maior liberdade de movimentos. 

Esse novo tubo fornecerá a quantidade certa de pressão no momento correto, facilitando a aderência à terapia com o CPAP ao auxiliar a transição entre inspiração e expiração.

Mas não se preocupe. Se você não se adaptar à traqueia do DreamStation Go, este CPAP acompanha um adaptador para tubos e acessórios de diferentes tamanhos. 

MANTENHA SEUS ACESSÓRIOS LIMPOS E FIQUE ATENTO ÀS DATAS DE VALIDADE

É importante entender sobre a manutenção e limpeza de acessórios.

O DreamStation Go acompanha um filtro reutilizável com validade de 3 meses. Durante esse período, fique tranquilo para lavá-lo. Tão necessário quanto a continuidade do tratamento da apneia é a utilização correta do filtro de ar.

A limpeza do CPAP é simples, mas exige atenção. No DreamStation Go não é diferente. Utilize água corrente e sabão neutro para a lavagem de tubos e máscara. Assim, seu aparelho manterá o alto desempenho e melhores resultados durante o tratamento da apneia.

Confira a melhor frequência para a higienização de seu DreamStation Go:

Diariamente

  • Almofadas da máscara
  • Tubo de ar
  • Tubo de água do umidificador

Semanalmente

  • Sistema de armação de máscara

VOCÊ VAI ACOMPANHAR SEUS RESULTADOS 

Para quem não abre mão de acompanhar seus resultados diariamente, o DreamStation Go é equipado com conexões USB e Bluetooth e entrada opcional para microchip SD.

Além da transferência de dados para o computador via USB ou microchip SD, você poderá ativar o Bluetooth do CPAP e conectá-lo ao celular para sincronizar com o aplicativo DreamMapper

O DreamMapper foi desenvolvido especificamente para o monitoramento e compartilhamento dos resultados coletados entre paciente, médico e a equipe de acompanhamento da CPAP FIT/OXI SAÚDE.

Baixe o aplicativo DreamMapper nas plataformas Android e iOS, em seu smartphone, tablet ou acesse no navegador do computador. Fique em dia com seu tratamento!

APROVEITE TODOS OS RECURSOS DO DREAMSTATION GO

Você já conheceu um pouco mais sobre o DreamStation Go, sua tecnologia, design portátil e benefícios para o tratamento da apneia.

Agora, que tal trocar o excesso de peso, cabos e botões por uma nova experiência leve, potente e com mais mobilidade?

O DreamStation Go já está disponível na loja física e no e-Commerce da CPAP FIT. Entre em contato com nossa equipe especializada e saiba como melhorar seu sono.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL Confira o regulamento.
12X SEM JUROS NO CARTÃO
10% DESCONTO NO PIX OU BOLETO