dreamstation-go.
23 de abril de 2021

DreamStation Go

O DreamStation Go é um sistema de terapia com pressão positiva nas vias aéreas da Philips Respironics. Ele é muito eficiente e pequeno, o que o torna ideal para pacientes que buscam qualidade e conforto sem comprometer o seu tratamento . Confira as principais características dele:

Conectividade do DreamMapper

Por meio do DreamMapper é possível fazer a conexão entre dispositivos que são compatíveis com esse sistema, permitindo a autogestão da terapia pela sincronização e visualização dos dados e progresso.

Essa plataforma própria da Philips traz diversos benefícios para os pacientes, como:

  • fornece informações sobre o ajuste da máscara;
  • mostra a quantidade de horas recomendada para a terapia;
  • mantém você ligado com o seu médico por meio do envio de dados e
  • permite o acesso a conteúdos exclusivos sobre a apneia do sono e dicas para lidar melhor com essa doença.

Facilidade para controlar

Ao invés de ter múltiplos botões, como é o caso de muitos aparelhos, todas as ações do DreamStation Go são realizadas na tela touchscreen que é em LED colorido, permitindo a melhor compreensão dos parâmetros e informações disponibilizadas nela.

Umidificação inteligente

O DreamStation Go tem um sistema de umidificação inteligente que funciona durante toda a terapia. Ele permite o uso de água da torneira, destilada ou engarrafada para que os pacientes não precisem se preocupar com isso na hora de viajar. A sua tecnologia ainda faz a economia de recursos para que não seja necessário repor ou se preocupar com o seu esgotamento no seu uso.

Dessa forma, proporciona a umidificação aquecida a noite toda de acordo com as condições ambientais e configurações do tratamento, ajustando automaticamente para trazer mais conforto para o paciente.

Microtubo flexível

Esse equipamento conta com o novo tubo flexível PAP que é muito mais leve do que os outros. Ele tem apenas 12 mm de diâmetro e consegue oferecer a mesma experiência que os acessórios tradicionais. É uma diferença de até 58% menos espaço que os outros de mercado, trazendo mais portabilidade e flexibilidade para a terapia.

Potência e portabilidade

O design do DreamStation Go, com uma área compacta e a tubulação micro-flexível, possibilita uma terapia PAP de qualidade em um dispositivo pequeno que facilita o seu transporte e a triagem no aeroporto. Além disso, ainda oferece discrição durante o seu uso.

Tecnologia confiável

Apesar de pesar menos de 900g, o equipamento utiliza a mesma tecnologia das outras linhas da Philips Respironics, como o DreamStation e o System One, que contam com comprovações clínicas da sua eficiência.

Adaptação para bateria

Para trazer ainda mais praticidade, o DreamStation Go pode funcionar com uma bateria noturna que não está inclusa. Assim, torna-se possível utilizá-lo em locais ou situações em que não há acesso à eletricidade, dando continuidade no tratamento da apneia do sono de acordo com as indicações médicas.

Ficha técnica

Confira algumas informações do DreamStation Go da Philips Respironics para saber mais sobre esse equipamento e decidir se ele é realmente o ideal para você.

Sobre o equipamento:

Peso: 854 g

Tamanho: 15,1 cm x 5,8 cm x 15,1 cm

Porta de carregamento USB: 5V, 2.5A

Conectividade sem fio: Bluetooth®-habilitado

Porta de dados: micro-USB

Armazenamento removível: microSD (opcional)

Nível de ruído: performance inferior a 30db

Garantia: 2 anos

Umidificador:

Tamanho: 14,7 cm x 15,1 cm x 5,9 cm

Peso: 344,7 g

Capacidade: 240 ml

Pressão e configurações:

Faixa de pressão: 4-20 cm H20

Modos: CPAP, Auto CPAP

Altitude máxima: 2286 m

Compensação de altitude: automático

Alívio da pressão: C-Flex, C-Flex+, A-Flex

Rampa (5 – 45 minutos): Rampa, SmartRamp

Consulte o seu médico

Para saber se esse dispositivo é apropriado para a terapia recomendada pelo médico especializado, não deixe de consultá-lo. Assim como todos os CPAP, esse apresenta contraindicações, por isso, sempre entre em contato com um especialista.

Compre o seu DreamStation Go na CPAP FIT

Compre agora mesmo o seu DreamStation Go e garanta uma entrega rápida e eficiente. Nós oferecemos frete gratuito para todo o Brasil em compras acima de R$ 299,00. Se desejar, também pode retirar o produto na nossa loja.

Se você está com qualquer dúvida, os nossos consultores são especializados em terapia do sono e respiratória e podem auxiliar você a fazer a instalação, uso e a escolha dos equipamentos mais apropriados para a sua necessidade.

Caso você queira, nós também oferecemos a locação de CPAP, tanto de pressão fixa quanto automática. Fazemos a entrega do equipamento a domicílio em algumas cidades de Santa Catarina. Saiba mais sobre esse serviço.

Compre o DreamStation Go agora mesmo e comece uma terapia eficiente com um dispositivo portátil, leve e de qualidade. 

Descrição da Marca

A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de:

  • cuidados com a saúde;
  • estilo de vida do consumidor;
  • iluminação. 

A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e também os de saúde bucal.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL Confira o regulamento.
12X SEM JUROS NO CARTÃO
10% DESCONTO NO PIX OU BOLETO