cpap-air-mini-resmed
13 de fevereiro de 2019

CPAP AirMini – Resmed

Considerando que, em média o ser humano passa cerca de um terço da vida dormindo, para quem sofre de apneia do sono essa porcentagem pode ser um verdadeiro suplício.

Se você está pensando em comprar um CPAP para te acompanhar nas suas viagens? Então, este artigo é para você. Confira.

DESIGN EXCLUSIVO PARA MOBILIDADE

Como menor CPAP do mercado, o AirMini é diferente de aparelhos comuns, que costumam ser pesados e grandes, projetado para proporcionar conforto e mobilidade aos usuários.

Segundo pesquisa realizada pela Resmed, em 2017, cerca de 65% dos pacientes da apneia obstrutiva do sono entrevistados não levam o aparelho CPAP tradicional para viagens, interrompendo o tratamento recomendado por profissionais da saúde.

Assim, com apenas trezentos gramas e catorze centímetros, o AirMini da Resmed é ideal para levar na bolsa, bagagens pequenas e viagens, características que facilitam a aderência e a longevidade do tratamento da apneia.

Em comunicado reproduzido pela revista norte-americana Sleep Review, Mick Farrel, CEO da ResMed afirmou que “o ResMed AirMini redefiniu a terapia CPAP, proporcionando paz de espírito a pacientes ao saber que podem obter uma terapia de qualidade onde quer que estejam”.

A TECNOLOGIA POR TRÁS DO CPAP

O AirMini é pequenoe inteligente. Isso porque, além do tamanho, o aparelho também é equipado com as tecnologias ActiveAir e HumidX, exclusivas da ResMed, além de recursos de alívio de pressão, Rampa e EPR.

Enquanto isso, o HumidX, o umidificador sem água da ResMed, foi desenvolvido para que você não precise estar sempre levando água destilada para suas viagens, detalhe importante para proporcionar um sono mais tranquilo. O umidificador HumidX é um filtro compatível somente com as máscaras nasais. 

MONITORAMENTO

Para tornar o tratamento da apneia ainda mais eficaz, o AirMini é equipado com conexão Bluetooth para acompanhamento de resultados.

Disponível para smartphones com sistemas iOS e Android, o aplicativo AirMini faz parte de um sistema integrado ao aparelho onde os dados do seu tratamento noturno são carregados diariamente e disponibilizados para seus clínicos após serem cadastrados.

Dados monitorados pelo AirMini app:

  • horas de uso do aparelho;
  • índice de fuga de ar na máscara;
  • monitoramento de recorrências da apneia por hora;
  • relatório e análise dos últimos trinta dias.

O paciente também poderá compartilhar os dados coletados com o médico e especialista do sono responsáveis.

Para conectar o AirMini ao app, basta pressionar o botão de Bluetooth na parte frontal do CPAP, escanear o código de barras com a câmera do seu dispositivo ou digitar o número de quatro dígitos do código de barras para iniciar a conexão do aparelho com o seu Smartphone. Ao se conectar, uma luz azul na frente da máquina piscará. Quando a conexão estiver completa, a luz ficará azul por aproximadamente trinta segundos antes de desligar.

ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS

O mini CPAP da ResMed suporta quatro máscaras específicas, não sendo possível a utilização de outros modelos ou acessórios.

MODOS DE TERAPIA DO CPAP AIRMINI

O AirMini da ResMed opera nos modos CPAP e AutoSet.

CPAP é um modo de pressão fixa, o que o fornecimento de pressão constante. Enquanto o AutoSet são ajustes automáticos que alteram os níveis de pressão durante a noite, com base em suas necessidades captadas pelo aparelho.

É importante definir o melhor recurso com seu médico, que deverá determinar o melhor modo de tratamento.

CARACTERÍSTICAS GERAIS DO APARELHO:

  • menor aparelho de CPAP do mundo;
  • compatível com máscaras populares de CPAP da ResMed;
  • componente de Umidificação HumidX;
  • alívio de Pressão e Arranque Automático;
  • acessórios para sistemas de viagem portáteis;
  • modo pressão Fixa ou Automático;
  • conexão Bluetooth ao aplicativo AirMini.

Entre em contato com a CPAP FIT e saiba como adquirir o aparelho.

Fique sempre informado sobre os principais lançamentos e informações do mercado de CPAPs com a CPAP FIT. Acompanhe nosso blog e redes sociais.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL Confira o regulamento.
12X SEM JUROS NO CARTÃO
10% DESCONTO NO PIX OU BOLETO